9.7.13

Paqueras e Kurochaan XD




Yo o/
Eu, a Kurochaan, vim falar um pouco dos paqueras.
Falarei deles e darei minha opinião quanto a cada um.



Vamos começar com o Castiel: Típico garoto rebelde, que parece que não gosta de nada, mas com o tempo e ao pouco, vamos pegando o jeito de dar as respostas a ele. Uma resposta quase se igualando a uma “patada” são as mais prováveis de estarem corretas. A maioria das Docetes sente um pouco de dificuldade em conseguir um loveô elevado com ele.
Ele não é de todo ruim, em um tom irônico, da onde se origina o nome da página, e com personalidade forte seria um bom parceiro para alguém paciente com suas TPMS e compreensiva com o porquê age daquele modo agressivo.  Ele vive durante muito tempo sozinho e quando viveu com os pais provavelmente eram ausentes. O que o torna o que é.
Cá entre nós, mesmo eu sendo mais Lysandre ele é um gateenho u3u
                      

 ------------------------------------------------

Em segundo lugar vem o Nathaniel: É do tipo certinho e educado, um tipo que às vezes me irrita. Um pouco fechado quanto a certos assuntos e cheios de mistérios. Não é muito difícil dar a resposta certa a ele, e muitas docetes quando iniciam, tem o primeiro encontro com ele.
Apesar de ser irmão da Ambre, [risca]uma garota adorável[/risca], eles não tem nada haver em personalidade. Enquanto Nathaniel é fácil de ser convencido, Ambre sabe convencer.
Eu não gosto muito dele pelo jeito que ele é, mas admito que quando comecei a jogar tive meu primeiro encontro com ele.
Uma boa parceira para o Nathaniel seria uma pessoa calma, que prefira ficar em casa ao invés de ir a alguma festa, e também tem que adorar gatos para ter no mínimo meia dúzia deles.
 -------------------------------

E depois vem o Lysandre. É o meu paquera favorito.
Um estilo diferente e personalidade pacifica e fechada. Ele adora escrever, e fala pouco, porem é um pouco esquecido. Ele não gosta de julgar e nem ser julgado, por ter um estilo bem fora do comum, acho isso normal da parte dele.
Eu, muito antes de jogar amor doce, sempre gostei desse estilo de moda que o Lys usa, desde pequena sou fanática por roupas bem feitas, então ao começar a jogar e encontrar ele vendo seu estilo mais a sua personalidade misteriosa e cativante, eu gamei.
Uma parceira boa para o Lys seria alguém que saiba achar as coisas e esteja sempre lembrando ele do que ele deve fazer alguém que não seja muito desconfiada pelo fato do lys falar pouco e ser bem misterioso.




 x_x bem, foi isso, é o que eu acho sobre cada paquera e também sobre que tipo de pessoa seria boa para ser sua parceira.
Semana que vem voltarei com mais opiniões minhas sobre mais 3 paqueras, fiquem atentas a pagina que sempre que houver um novo post será avisado lá

Bye bye Honeys, até a próxima!




Comentários
1 Comentários