11.9.13

[Notícias do Jogo] Pais da docete + App pra celular


Olá meninas! 


Bom, primeiramente, desculpem mesmo pela ausência. São as férias do meu pai, então tenho viajado bastante para aproveitar ao máximo. É possível que eu viaje nesse fim de semana também. Voltemos ao  assunto principal : Os pais da docete. Carregue em leia mais para visualizar. (='w'=)
Obs.: Apreciem a linda imagem dessa boneca divosa. *-*

 Bem, o concurso foi lançado no Amour Sucré no dia 9 de Agosto. Realmente, deu até preguiça de ver tudo. Muitas francesinhas participaram. É realmente uma pena que a Chino não faça com as outras versões o que faz com a francesa, mas fazer o que, né?


Claro, foi impossível não controlar as piadinhas de "pulação de cerca". Sinceramente, eu prefiro a mãe original. O rosto dela tem mais proporção que o da versão da Chino. Era pra estar de ladinho, não do jeito que ela colocou... Enfim. O cabelo rosa deve ser de família.
Seus nomes são Philippe e Lucia 
O que acham? Eu acho que tem muita gente adotada pelo mundo, só acho. *cof* x'D

E... Não parando por aqui, teremos agora nosso aplicativo do Amor Doce para celular.
Muitas com certeza já devem ter reparado a muito tempo que tem o do Amour Sucré. Eu mesma tenho.
Mas claro... Vai ser muito melhor tem em português, e poder jogar com minha continha Doce, e não Sucré.





Comentários
0 Comentários