21.2.14

Episódio 21 à vista




 Cara, acho que me ferrei legal nas provas de Matemática e Português 

É  PRA LOUVAR DE PÉ, QUERIDAS!
Finalmente, depois de quase quatro meses sem atualização no jogo, temos um pé (eu diria metade do corpo) no episódio 21. Diga-se de passagem que temos sorte por sermos uma das versões mais atualizadas. Ou seja, preparem os corações. Geralmente - com base nos episódios anteriores  - temos uma estimativa de 5 à 20 dias para o episódio ser lançado no Amour Sucré, após o seu trailer, e, para nossa euforia, aproximadamente uma semana para que ele seja lançado no Amor Doce após isso - Fadinha, venha receber um beijo na bunda. 
O artigo original pode ser lido aqui, e o progresso do episódio aqui. Legendei o vídeo, então agradeço ao meu dicionário empoeirado de francês.
Veja-o aqui:

 N/T: Aquele "conjuntos" pode ser interpretado como peças de roupas 
Tem teorias? Ah, cara, eu só sei que tenho uma continha fake que escolhi a Bela Adormecida para testar se teremos um beijo. Prestando bem atenção, a Chino diz "Grande episódio", ou seja, esse realmente promete fortes emoções. E, para ♪nossa alegria♫, não tem-se sinal das principais *rivais -  porque não são necessariamente inimigas - da Docete - Lety, Debrah, Nina. E, não sei se repararam, mas o Jade (vamos fugir meu amor), o Dajan, o Dake e o Leigh aparecem no clipe... Ou seja, OREMOS PARA QUE FAÇAM PARTE DESSA BAGAÇA! *^*
Outro detalhe, é que não temos os pais dos paqueras - seguindo estatísticas físicas. Chino, que suspense é esse? Você é má. Vou viver no F5 agora, e quem sabe acho algo útil.
 Que a Beemoov não me processe por traduzir o vídeo.



Comentários
0 Comentários