18.4.14

Evento de Páscoa 2014! {AS/AD}










Hola, niñas ♥

Tia, demorando pra postar, de novo? É, pois é, desculpa florzinhas. Fim de bimestre, trabalhos, provas, e tal. Imagino que esse mês não está sendo corrido somente para mim. Felizmente, até agora não vi nenhuma média abaixo de 9, mas estou apreensiva quanto a média de inglês. Enfim, nossa querida Tia Chino resolveu nos dar mais um evento. Pelo jeito, dizemos adeus aos episódios especiais a muito tempo - uma pena, eu realmente apreciava a disponibilidade deles. O Evento de Páscoa começou hoje {18/05} e vai até o dia 25. Como atualmente a Chino está curtindo sugar nosso $, presumo que teremos como comprar os itens após essa data. A postagem explicativa no Amor Doce está disponível aqui


Resumidamente, quando o Coelhoniel (?) resolve aparecer, temos que atribuir uma toca ao bichinho. 

Mas... Mas, como vamos adivinhar?!


Pois é, esse até agora é o mistério... Até tentei fazer algum macete, testando os coelhos em tocas diferentes e vendo se a cor do coelho denomina sua toca, mas, até agora, não obtive êxito. Aparentemente, não temos como saber com 100% de certeza... Então... Chutem. ._.


Boa sorte pr'ocês. As docetes da Tia Chino e da SallyAnne, para visualizar alguns dos que eu imagino ser os itens, como por exemplo aquela cestinha chavosa. Não digo todos, pois pelo que vi na @Hiyori, tem um outro colar, então provavelmente tem mais outros itens.

E outras roupas/itens que achei fuçando na url.






Comentários
0 Comentários