15.10.13

Indicação: Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui


Olá meninas, como vão? 
 Hoje vim falar do anime Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui. (Nome do $%¨@.)
Bom, a protagonista chama-se Tomoko (A garota na ilustração acima). É um ótimo anime para quem quer rir. 
Tomoko-chan é uma viciada em anime, e jogos para garotas. Ela vive uma crise consigo mesma por não ser "popular" como estimou - antes de atingir o colegial. Tentando guiar-se por sites que adoram iludir garotas (?), ela testa diversas formas de atingir a popularidade, fato esse o qual não funciona em nenhuma das vezes. Vai desde se maquiar, à confiar em horóscopos. 


Tomoko é uma garota extremamente tímida, que já teve milhões de relacionamentos, virtuais em jogos para otomes. Sinceramente, não me entra na cuca o fato do irmão dela ser mais novo.



O que deixou uma amiga minha... De mal com a vida, para não dizer outra coisa, foi o final. Ela não curtiu. Bem, é uma deixa pra uma segunda temporada, o que eu realmente não creio que tenha, mas tenhamos fé.
Um outro personagem intrigante é a unica e melhor amiga da Tomoko, que era da antiga escola. Era uma C.D.F, que também era solitária, mas também curtia animes (no rencontro das duas, esse foi um fato importante para que ambas pudessem desenvolver um diálogo interessante).

Ela continua o resto do anime tímida, e tentando ser popular.
Quanto chegam as férias, ela sai com sua priminha, e acaba arrumando confusão com um garoto. Além, de ter ganho uma frase a escolha dela de um ator gostosão.
Acha um 'cantinho aconchegante' nas escadarias desérticas, quando a professorafilhadaputa resolve mudar as pessoas da sala de lugar, após as férias. Assim que esse canto é desfeito, ela volta a ficar meio depre.
Um festival ocorre na escola, e o desfecho é desembocado.

Bem, resumidamente é isso. Vale a pena assistir! Logo mais volto com outras indicações de anime.
Kissus, Eynny-Chan.
Comentários
0 Comentários