22.10.13

OTP's Naruto

 Oizinho meninas
Horário de verão, e de brinde, um calor dos infernos! Eu simplesmente acho o calor uma negação. A pele soa excessivamente, ficamos desgastados mais rápido, e, o pior, tem aqueles bichinhos irritantemente idiotas para nos atazanar. Arghh! Mas bem, não estou aqui para falar da minha opinião sobre as estações do ano. Hoje, vim para falar sobre Naruto e seus famosos shipps
Meu shipp favorito, de todos os animes e sem quaisquer sobras de dúvidas, é SasuSaku... É tão...Tão... Ah! É indescritível, é perfeito! Uma trama cheia de obstáculos, que doem o coração. É, talvez eu seja um pouco masoquista, mas só um pouquinho. Sakura ama Sasuke, Sasuke vê Sakura como a luz no fim do túnel, um canto onde ele pode se abrigar da sua escuridão. Ela o fez feliz durante o Clássico, e luta por esse amor agora e para sempre lutará. Sasuke não sabe bem demonstrar seus sentimentos, mas é perceptível o modo de agir diferenciado dele para com a Saky-chan. "Irritante" chega a ser algo fofo.  


***
O Shipp que eu mais abomino no mundo é o SasuHina, essa perfeita desgraça não deveria existir. Pra mim, é um lindo e perfeito tabu e crime ao universo dos Shipps. Que diabos tem a ver shippar um casal que nunca teve um único diálogo?! Sinceramente, só Hinatards mesmo para poder criar uma coisa dessas. Se bem, que eu acho que entendo. Não querendo levar para o lado pessoal, e tentando ponderar o fato de que eu o-d-e-i-o a Hinata, tentemos entender a lógica: A "diva" deles merece algo "melhor" que o Naruto, pois estes o acham insuficiente e idiota para a Hyuuga, então, eles a Shippam com o Sasuke-kun, o que não tem sentido, mas acalma a xana deles/delas.

***
Outro Shipp do Naruto que eu adoro, é o ItaSaku, hehe'. Sim, eu shippo o bonde com a Sakura, mas o Sasuke é inteiramente dela. Ok, não tem lógica e eles nunca se falaram. E não tenho reais esperanças, como os SasuHina's tem, de que esse casal possa ter emergido na cuca do Kishimoto. Apenas os shippo nas fanfics, e, claro, no filme Road to ninja, acho lindo a parte que o Ita-kun protege a Sakura. :3 
ShikaTema é um casal que tem uma grande probabilidade de acontecer, se o Kishimoto deixar, é claro. O jeito que os dois se dão... Ah... É tão legal. A confusa problemática que adora brincar com os sentimentos dele. Nha! ♥

***
SasoSaku também está na minha lista. XD 
Pô, tem até certa lógica. Eles lutaram, afinal. Tiveram um contato forte, liteiralmente. É legal imaginar que ele possa não ter morrido, e então, capturado-a e a feito de refém. Consequentemente na minha linda cabeça SasoSaku, se apaixonando por esta. Pensamentos Hentai incluídos. #Parei! Ahh, um bom comentário referente ao Sasori e a luta dele com a Saky, é o "argumento" usado por Hinatards. Eles alegam que a Chyo-baa-sama fez tudo, o que não é verdade - e eles sabem muitíssimo bem disso -, pois além de desenvolver o antídoto para o veneno mortal de Sasori, Chyo ainda contou com a demasiada força bruta e perfeito controle de chakra de Sakura, só para constar. 

***

Eu também shippo NejiTen (ou NejiTenten, como prefirir), mas, graças a grande heroína Hinata, ele se foi. Porém, nada impede-nos, escritoras, de prosseguir com o casal em nossas fanfics de multiplos shipps. A cumplicidade entre os dois era algo lindo, a amizade que eles desenvolveram que se tornou algo mais forte - claro que não sei o que o Kishimoto acha disto, e nem serei eu a questioná-lo. Talvez, a Tenten fique ainda mais próxima de Lee. Tenho certeza de que ele será o amparo dela. 

***
Só para deixar claro, eu também abomino Yaoi. Em qualquer circunstancia. A maioria dos Yaois tem tanta lógica quanto SasuHina, ou seja, nenhuma lógica. Fujoshis e sua imaginação fenomenal...

Ahh! Podem reparar que eu abri a Ask para pedidos, mas são para utilitários do jogo amor doce, o que não impede vocês de me dar alguma sugestão para o blog. 
Comecei a ler A culpa é das estrelas nessa segunda-feira. Estou adorando, apesar de ter algumas partes confusas, a meu ver. Por hoje é isso, é bom que eu acorde cedo para estudar para a prova de artes. @_@

Kissus, Eynny.
Ps.: Não sei porque, mas ri muito disso:

Comentários
0 Comentários