28.1.14

Kyoukai no Kanata



◕ Olá, meu povo. 

Bom, o blog está meio parado, então... Feliz ano novo, extremamente atrasado. 
Eu tirei férias praticamente de tudo. Tem vários pedidos na Ask que eu ainda tenho que atender, peço que tenham paciência. Ah! A parceria com a Castiel, o irônico voltou. Antes, o blog era exclusivo da página. Mas, eu estou apegada demais com o blog assim, do jeitinho que está, para voltar ao layout e aos costumes antigos. Porém, diga-se de passagem que é a mesma coisa. As autoras são as mesmas e tals. -q



Indo ao ponto do post... Kyoukai no Kanata (境界 の 彼方 - Além do Limite), é um anime que abrange um mundo diferente, um mundo espiritual. Neste, os "caçadores" derrotam youmus - que nada mais são do que monstros e que, ao serem derrotados, "liberam" fragmentos -, e trocam os fragmentos por dinheiro.
Caçadores possuem uma licença legal, e Kuryama Mirai também possuí uma.
 Ela vem de um clã extinto do mundo espiritual, que controla o sangue. Sua primeira ação no anime é tentar assassinar Kanbara Akihito, conhecido como meio-youmu. Porém, a mocinha vê-se frustada ao descobrir que ele é imortal. Mas, Kuryama-san não desiste. Por diversos dias, ela continua com suas tentativas falhas de matar Akihito, com seu pode de manipular o sangue. 


Mirai come mais-do-que-não-sei-o que, e, geralmente, está durinha da Silva. Diversas vezes o Kanbara leva a Dona-Esfomeada para comer. Akihito admira-se com seus óculos, porque ele é viciado em garotas com óculos.

Um detalhe de Kyoukai no Kanata é que eles não aproveitam bem os coadjuvantes. E, falando neles, apresentemo-nos brevemente. Nase Mitsuki e Nase Hiroomi são amigos de Akihito, mas acabam se aproximando de Mirai. Como o nome sugere, eles são parentes, irmãos. Shindou Ayaka  e Shindou Ai são youmus que possuem forma humana e fazem as trocas de fragmentos por dinheiro. Inami Sakura, Ninomiya Shizuki, Fujima Miroku e Nase Izumi são preferíveis não citar, pois tem grande mistério, e eu daria um belo spoiler.


A trama em si tem humor, drama, lutas e todo o lance da originalidade. São apenas 12 episódios de um conteúdo incrível que vale a pena assistir. Uma Ending mordível. Confira.
"Yuno, como você é do contra! Em vez de mostrar a Opening..." xD 





Comentários
0 Comentários